Pitangus Editorial

Nosso amor pela literatura começou com a Bem-te-li: um clube literário para compartilhar histórias e experiências únicas, em forma de enredos escritos por grandes autores.

Um dia após o outro cresceu em nós a ideia de publicar outras histórias, dar o papel e caneta para novos autores, e assim nasceu a Pitangus Editorial.

Muito mais que uma editora nossa missão é inovar o modo de leitura para que ele seja mais vívido, didático e inesquecível. Trazer o leitor para próximo do escritor é o que queremos, afinal somos todos almas líricas em busca de histórias marcantes e revolucionárias.

Uma nova editora que com o intuito de trazer novas experiências literárias, abre suas portas para autores nacionais e independentes: venha nos conhecer!

Contato: originais.pitanguseditorial@gmail.com

Autores

Conheça nosso time de autores nacionais e visite nossa loja para saber mais sobre seus livros.

SIMONE FREIRE

Autora

Simone Freire, carioca, destemida e que também atende por Sissi. Morre de saudades do Tivoli Park, fato que por si só já denuncia a sua idade. Tem uma pegada geek, romântica, sarcástica e muitas vezes irônica. Mas não morde, a menos que você peça. Autora de Pequenas Histórias de Amor, E Se Ela Voltar e Aconteceu no Carnaval - e publicada em antologias das editoras Rico, Hope, Coerência e Xeque Matte. Graças ao incentivo da mãe, se apaixonou por livros. Acredita que existe um livro que vai falar ao coração de cada pessoa no momento certo e, com isso em mente, resolveu transformar essa paixão em profissão. Foi assim que surgiu o Dicas da Sissi no Youtube e no Instagram, um espaço onde fala sobre vários estilos literários e conversa com os seguidores, incentivando esse hábito fantástico de viajar em livros e histórias maravilhosas.

MARI MONNI

Autora

Escritora de romances, colecionadora de canecas e compulsiva por batata frita, Mari Monni deixou sua vida de professora para se dedicar às palavras escritas em vez das faladas. Nascida no Rio, mas apaixonada pela vida no interior, é mãe solo de uma filha princesa e de um filho canino. Desde que criou coragem e lançou sua primeira obra, não para de escrever histórias com humor, que fazem com que os leitores sintam coisinhas gostosas lá embaixo e sempre encontrem um final feliz. Aprendeu que os livros podem ser bons companheiros em tempos difíceis e brinca que seu Kindle é seu melhor amigo. Leitora de carteirinha, está sempre em busca de um novo crush literário – enquanto lê e também quando escreve. Antissocial, porém gente boa, é viciada em café, coca cola, livros e sorrisos. Uma capricorniana workaholic, que escreve comendo sucrilhos e não para de ter ideias para as próximas histórias.

EVELLYN MILLER

Autora

Evellyn Miller é brasileira, natural da Terra do Pão de Queijo. Sempre foi apaixonada pela literatura, desde a infância. Já devorou milhares de livros, desde séries infantojuvenis, até os clássicos da literatura, mas os romances sempre foram os seus preferidos. Funcionária pública, com formação superior na área Defesa Social, também é acadêmica do curso de Administração Pública. Na crise dos “quase” quarenta, quando tentava se desdobrar na quíntupla jornada de: mulher, esposa, mãe, profissional e acadêmica, descobriu na escrita uma poderosa fonte de catarse.